Transportadora – Continente (Portugal)
O valor de portes aqui apresentado, inclui:
• SEGURO de transporte.
• IVA.
• Serviço de embalagem.
• Embalagem p/ transporte.
• Aviso de despacho, via mensagem SMS ou E-mail, na véspera ou no dia da entrega.
• Reencaminhamento para morada diferente, após despacho/saída de armazém – Não tem custos adicionais.
• O transportador não garante contacto telefónico para o cliente antes da tentativa de entrega.
Transportadora ou CTT – Madeira e Açores
Entregas para as ilhas (Madeiras e Açores) após expedição via aérea, são efetuadas em menos de 5 dias úteis, se a encomenda tiver mais de 10 kg a entrega será em menos de 9 dia úteis.
Portes de envio no valor de 9,50€ * terá de levantar a encomenda numa estação de CTT.
Por via marítima, entregas entre 7 a 15 dias úteis.
O valor de portes aqui apresentado, inclui:
• SEGURO de transporte.
• IVA.
• Serviço de embalagem.
• Embalagem p/ transporte.
• Aviso de despacho, via mensagem SMS ou E-mail, na véspera ou no dia da entrega.
• Reencaminhamento para morada diferente, após despacho/saída de armazém – Pode ter custos adicionais.
• O transportador não garante contacto telefónico para o cliente antes da tentativa de entrega.
Envio de Animais: Rede Expresso (Autocarro)
As entregas são efetuadas entre 4 a 15Horas após a expedição (próprio dia).
Para o envio de animais, ao finalizar a sua encomenda entramos em contacto assim que nos for possível para confirmar a possibilidade de entrega na sua zona ou local mais próximo para levantamento na Rodoviária (Rede expresso).
O pagamento terá de ser obrigatório por Transferência Bancária (antecipadamente).
Da zona centro do país para Norte o envio terá de ser expedido em Coimbra e tem um custo adicional de 8,00€ exceto se o valor da encomenda for igual ou superior a 60,00€ + portes.
Transportadora – Espanha
O valor de portes aqui apresentado, inclui:
• SEGURO de transporte.
• IVA.
• Serviço de embalagem.
• Embalagem p/ transporte.
• Aviso de despacho, via mensagem SMS ou E-mail, na véspera ou no dia da entrega.
• Reencaminhamento para morada diferente, após despacho/saída de armazém – Pode ter custos adicionais.
• O transportador não garante contacto telefónico para o cliente antes da tentativa de entrega.