Devoluções

Compras na Loja Física:

A Lei portuguesa não contempla devoluções de produtos adquiridos directamente na loja física, excepto no caso em que seja quebrado o direito de informação;
Reservamos portanto, nestes casos, o direito de aceitar ou não as devoluções.

Compras na Loja Online:

Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora;
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:

  • Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
  • Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos e respetivos número de série e selo do fabricante;
  • Preço não tenha sofrido alteração;
  • Produto não tenha sido descontinuado.

No caso de pretender fazer uma devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto, devidamente embalado, conforme instruções recebidas por email;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Após receção do produto e confirmação do seu estado, será então emitida uma Nota de Crédito no valor da compra, que poderá ser usada numa compra futura ou liquidada via transferência bancária.

 

Verifique o Produto no Momento de Entrega

É obrigação do cliente, verificar sempre a embalagem da encomenda no momento da entrega, se esta se encontra em perfeitas condições, e ou abrir a embalagem em frente do transportador para verificação, mesmo que após a assinatura da guia.
E sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-las, inscrevendo-as na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura.

Exemplo: Embalagem danificada, material sujeito a conferência.

Deverá também confirmar por correio electrónico ou telefone essas mesmas reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.

Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora, e confirmada via email ou telefone para a Quinta do Banca.
Caso estes procedimentos não tenham sido efetuados, desobrigará a Quinta do Banca de qualquer responsabilidade perante o cliente.

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